quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

CbR #06 - Mark Allison


Mark Allison é músico, cantor e compositor paulistano. Além das composições próprias, atuou ao lado de grandes nomes da música brasileira de diversos estilos tais como: Fabio Jr., Chitãozinho e Xororó, Claudya, Rosemary e muitos outros. Além de seu trabalho com música, é altamente requisitado como locutor e dublador, emprestando sua voz à diversos personagens, peças publicitarias, vinhetas, etc...

Entre 2009 e 2013 viveu radicado nos EUA onde alavancou internacionalmente sua carreira solo e se voltou mais para o estilo de Pop Rock.

Mark Allison possui quatro álbuns gravados:
- Mandarin (2005), um disco mais voltado à MPB onde faz um apanhado de suas músicas ao longo de sua de carreira;
- Classics (2006), fazendo releituras de grandes sucessos do Pop Rock internacional em formato acústico;
- The Wolf Time (2009), seu primeiro disco internacional;
- Moonmind (2012), segundo disco lançado no mercado americano sendo também o primeiro lançamento de sua banda, que leva o mesmo nome do álbum.



- The Girl
- My Loneliness
- Just Another Way
- Watch Out!
- Round n' Round
- To Say Goodbye
- NY
- Nine Lies

Para baixar o arquivo em MP3 clique aqui.

Acesse, curta, mande uma mensagem, deixe um comentário e, claro, envie a sua playlist através de nossa página no Facebook, pelo e-mail castbyrequest@gmail.com ou pelo formulário que se encontra na lateral desta página.

A melhor maneira de acompanhar nosso programa é através de seu agregador preferido de podcasts. Basta adicionar a  URL http://feeds.feedburner.com/cast_by_request e você receberá todos os programas diretamente em seu smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário